terça-feira, 28 de agosto de 2012

Quando eu tava na mata...



Hoje é aniversário do grande Mestre Mintirinha, que completa 62 anos.

Mestre Mintirinha concedeu uma entrevista para o Blog em Abril desse ano. Pra quem não leu, confere aqui.

Mestre Mintirinha é exímio tocador de berimbau, além de um grande cantador.

Acho que a maior homenagem que pode ser feita a um grande Mestre é divulgar o seu trabalho, porque sua obra reflete o quanto ele se dedica a Capoeira. A obra de um mestre como Mestre Mintirinha ficará para sempre na história da Capoeira. 

Confere no vídeo abaixo a habilidade dele no Barravento.




No vídeo abaixo, trecho de uma palestra do Mestre.

Parabéns, que o seu caminho continue cheio de luz. Felicidades!

2 comentários:

  1. Luis Américo da Silva....meu amigo,meu irmão Mestre Mintirinha,que nesta data completa 62 anos de idade!Iêêêê vida longa ao GRANDE MESTRE MINTIRINHA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao grande Mestre Mintirinha, meu vosinho lindo, desejo que Deus continue te protegendo, abençoando e te permita ficar aqui conosco durante muitos e muitos anos emanando essa luz, essa energia, esse carinho e esse axé que só o senhor tem.
    Iê viva meu Mestre Mintirinha!
    Te amo!
    Bjão.

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar