quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E aí, qual a boa do final de semana?

Ai gente, eu sei que o Blog tá meio abandonadinho, mas eu estou mesmo numa fase muito complicada, tá difícil manter as atualizações do Blog com a frequência que eu gostaria. Bom, pelo menos os eventos eu me comprometo a não deixar faltar, ok? 
Estou adiantando a postagem, que seria sexta, porque amanhã não terei tempo e não quero deixar vocês sem a programação do final de semana.

Bom final de semana e muita vadiação! Axé!

Unaí/MG












Cachoeira de Macacu/RJ


Quinta a Domingo
Brasília/DF















Fortaleza/CE
























Sexta, Sábado e Domingo

Belo Horizonte/MG

Fest Nacional - Batizado e troca de graduações - Capoeira Mandinga Mineira

Programação:
Sexta feira

20hs - Roda de abertura para convidados
Local: Praça Sete (centro de BH)

Sábado

09:30hs - Curso vivência no mundo da capoeiragem (Mestre Tyson)
Investimento R$ 25,00 ou R$ 35,00 com camisa.

14hs – Apresentações,batizado e troca de graduações
Local: Quadra do Colégio Frederico Ozanam
End: Rua Jêronimo Monteiro, 48 Boa Vista


Domingo
10hs – Batizado Infantil e Roda de encerramento do evento
Local: E. M. Luiz de Bessa
End: Rua Asa Branca Bairro Goiânia A
São Paulo/SP
















Sexta-Feira
Rio das Ostras/RJ


Sábado
Vila Velha/ES
























Goiânia/GO













Domingo
Sorocaba/SP
























Taboão da Serra/SP
























Rio de Janeiro/RJ

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar