terça-feira, 14 de agosto de 2012

De volta com nossa programação normal



Ontem nós não tivemos a seção "Você sabe o que tá cantando?", porque eu passei o dia  todo ajeitando umas coisas aqui no Blog. Mas na próxima segunda a seção volta normalmente.
Se vocês repararem, eu republiquei todas as entrevistas dos mestres na página principal. Dessa forma, quando você acessar a página Entrevistas, terá o link para cada Mestre, e assim acho que ficou mais organizado do que antes.
Eu não tenho grandes habilidades com essa parte de programação, e mesmo o Blogger facilitando muito esse trabalho, eu ainda não estou 100% satisfeita com o layout do Blog. Vamos ver se consigo melhorar a acessibilidade dele daqui pra frente.
Aceito sugestões, o que você acha que pode melhorar aqui no Blog?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar