quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mestre Muralha enfrenta mais um desafio no MMA

A luta ocorrerá na Colômbia no próximo final de semana. O oponente, Leonardo Guilhotina Ponte, faz parte da equipe Gracie Jiu Jitsu, enquanto Mestre Muralha luta pela equipe Marcelo Ribas Team e Terranossa MMA.
Em entrevista exclusiva ele fala sobre sua experiência no Mixed Martial Arts(Artes Marciais mistas).



Quando o senhor começou a lutar MMA?
Quando eu tinha 18 anos de idade no Free Stayler Brasil.

Quais os seus objetivos como lutador?
O objetivo de todo lutador é ser lutador da empresa UFC, mas a gente sabe que tem muita gente na fila, mas eu espero a minha hora. Se não for eu, será um aluno meu, estou seguro disso. 

Qual a sua principal característica de lutador(golpe mais utilizado, especialidade)?
Martelo e trabalho muito o meu Jiu-Jitsu, mas  a Capoeira me dá muita velocidade, a velocidade de um capoeirista nenhuma outra Arte Marcial tem.

Qual a sua expectativa para essa luta em relação ao seu adversário?
Eu sei que vai ser dura porque ele é muito bom nas trocação, vou jogar com estratégia contra ele e a capoeira vai sair vencedora. Eu prometo, porque essa luta será  uma luta muito importante pra mim., Esta empresa,  SFC1.0, está sendo a mais forte da America do Sul e será um grande passo para chegar aonde eu quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar