terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Revista Poster + CD do Mestre Suassuna


Rio de Janeiro, Brasil

Já nas bancas a Revista Praticando Capoeira, Poster + Calendário de 2012, que ainda traz gratuitamente o novo CD do grande Mestre Suassuna. Tudo por apenas R$9,90. 

Lembrando que você ainda encontra a Revista número 44, com a Capa do Mundial da Abadá nas bancas de todo o Brasil e nas lojas especializadas.

Tá fazendo o que aí ainda? Corre pras bancas!

Oportunidade como essa, só a Revista Praticando Capoeira faz por você. 


Imagem de divulgação



5 comentários:

  1. BOM ,PRIMEIRA MENTE QUERO AGRADECER POR ESSA INICIATIVA DE DIVULGAÇÃO DA ARTE CAPOEIRA ISSO É MUITO BOA SORTE AI, PROF. LULA DO GRUPO NOVA GERAÇÃO DE CAPOEIRA RIO DE JANEIRO...........

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Professor, conto com a sua participação pra ajudar na divulgação desse espaço e é claro, estamos a disposição para ajudar na divulgação dos eventos do seu grupo. abs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostaria de saber se teria como divulgar uma vivencia que estaremos realizando no dia 29 de janeiro de 2012 . Eu já enviei pro seu facebook o meu cartaz de divulgação . Aguardarei sua resposta . Grande abraço Professor Lula .

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ! Gostaria de saber se teria como divulgar uma vivência que estaremos realizando no dia 29 de janeiro de 2012 . Eu já enviei pro seu facebook o cartaz . aguardarei a sua resposta . Grande abraço . Professor Lula .

    ResponderExcluir
  5. Com o maior prazer, só peço pra enviar para o meu e-mail, fica mais fácil pra mim.abs!

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar