segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Grandes Iniciativas!

Imagem do Google


Rio de Janeiro, Brasil

Na semana passada eu falei pra vocês da iniciativa do site A Beiramar TV, em produzir uma série de vídeos com o Mestre Toni Vargas, do Centro Cultural Senzala. Aproveito pra avisá-los que um novo  episódio já está no ar.


Mas a dica dessa semana é sobre música. Este site tem as letras das músicas mais cantadas nas rodas mundo a fora, separadas em ordem alfabética e por categorias.

Excelente para os estrangeiros que praticam Capoeira, não falam português e têm dificuldade em aprender as letras das músicas.

Apesar de ser todo em inglês, mesmo quem não domina o idioma poderá navegar com facilidade pelo site.

E você, conhece alguma grande iniciativa? Escreve pra mim

Na quarta-feira tem foto, você já me enviou a sua? Estou aguardando a sua colaboração pra fazer do Blog Capoeira de toda maneira uma referência em conteúdo variado e democrático.

Um comentário:

  1. muito obrigada pela informação, eu sou do México e deixar o meu grupo, porque eu me machuco educadores, como dizem, volteron quizzes olhos e não saber sobre o problema que eu causei. Obrigada

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar