quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje é dia de foto, de homenagem e de roda também!

A foto de hoje  foi enviada pela Graduada Giuliane do Grupo Raízes de Vila Nova, a quem eu agradeço pela colaboração. A foto é do evento que aconteceu em Neópolis/SE, nos dias 13 e 14 de Janeiro, sob a supervisão geral do Mestre Ron.


Você também pode enviar fotos do seu grupo, do seu evento ou de algum momento especial. Colabore enviando para maira.xarazinha@gmail.com
.............................................................................
Hoje tem roda em homenagem ao Mestre Raladinho, nosso anjinho lá no céu. Há 15 anos ele subiu para ficar ao lado de Deus e tomar conta de todos nós aqui na terra. Em agradecimento por toda essa proteção, hoje o berimbau vai tocar só pra ele.Quem tiver com a energia em dia pode chegar!

................................................................................

Hoje, dia 25 de Janeiro, meu filho Caio completa 5 anos, eu sei que o Blog é pra falar de Capoeira, mas pensa comigo: Conheci meu marido na Capoeira e é só porque a Capoeira entrou na minha vida que o Caio existe. E além disso eu sou mãe coruja e não podia deixar de compartilhar com vocês a alegria que é ser mãe do Caio. Então tem um vídeo do meu pequeno grande homem, cantando uma música de Capoeira, aliás, cantando não, dramatizando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar