sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

Rio de Janeiro, Brasil

Esse foi um ano maravilhoso para a minha vida profissional e eu gostaria de compartilhar com todos vocês, leitores e amigos que estão sempre prestigiando o Blog.

O Blog nasceu despretensiosamente e de forma independente. 
Em apenas nove meses chegamos a mais de 10.200 visitas. Eu só tenho que agradecer pela oportunidade de ter esse veículo para tentar ajudar a Capoeira a crescer ainda mais. Levando informação a mais de 50 países. 

Eu estou muito agradecida à todos que me ajudaram, seja comentando, compartilhando nas redes sociais, contribuindo com sugestões e até com conteúdo. 

Aos mestres que foram entrevistados o meu muito obrigada, muitas outras entrevistas virão e eu espero que o Blog continue sendo digno de ocupar um pouquinho do tempo de vocês!

O meu muito obrigada aos nossos parceiros, Revista Praticando Capoeira, me sinto muito honrada em fazer parte desse trabalho. Ao Professor Naja, obrigada pela confiança!

Pra quem quiser compartilhar, esses são os votos do Blog para o ano de 2012!

Imagem de arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar