quarta-feira, 30 de março de 2011

Rio capoeira 2011

Será realizado de 13 a 17 de Julho, no Rio de Janeiro o 1º Fórum Internacional de capoeira. Na programação, Oficinas, palestras e Rodas.
Idealizado pelo Mestre Boneco do Grupo Capoeira Brasil, o evento conta com a presença dos historiadores Carlos Eugênio Líbano Soares autor de livros como "A capoeira escrava", Fred Abreu autor de "Canjiquinha(Alegria da Capoeira) e "Bimba é bamba", Jair Moura autor de "Capoeira a luta Regional baiana" entre outros livros. Estarão presentes também, o Coordenador da pós graduação em capoeira Professor João Perelli e de Muniz Sodré, importante autor de diversos livros, inclusive "Mestre Bimba-corpo de mandinga", que deu origem ao filme "Mestre Bimba  a capoeira Iluminada".
Não bastasse a presença de pesquisadores para discutir e disseminar seus conhecimento e opiniões, estarão lá mestres como: Acordeon, Bamba, Burguês, Canelão, Capixaba, Celso, Dunga, Efrain, Genaro, Hulk, Itapoan, Jelon Vieira, Levi, Mão Branca, Martins, Minitirinha, Montana, Nacional, Nenéu, Nestor, Paulão do Ceará, Paulinho Sabiá, Peixinho, Suassuna, Tony Vargas e Touro.
 As inscrições no valor de Oitenta Reais(ou 50 dólares) vão só até 1º de Abril, depois o valor aumenta. A data limite para se inscrever é 23 de  Junho.
Quem estiver pelo Rio não pode perder e quem tiver disponibilidade pode também vir participar e aproveitar para conhecer os principais pontos turísticos da nossa cidade, pacotes de estadia e city tour também estão disponíveis.

Para maiores informações:
 http://www.riocapoeira2011.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar