terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mestre Buiu e Mestre Luck entram em estúdio para gravação de novo CD


"Eternamente criança" é direcionado ao público infantil e foi gravado no último domingo(27/01), com a participação de um coro composto por crianças.

Das nove músicas que irão integrar o CD, duas são de autoria do Mestre Luck(Rede Anca - Núcleo N'Guzu), as demais são adaptações de músicas já bem conhecidas do público infantil, como "Alecrim dourado", "Escravos de Jó", "Borboletinha" e etc.


O projeto surgiu através do trabalho nas escolas e é focado também para profissionais dessa área, que poderão contar com mais essa ferramenta para trabalhar a musicalidade das crianças nas aulas de Capoeira, " Trabalhar com criança é difícil, você precisa ter uma gama de opções de trabalho, recreação e tudo mais.", explicou Mestre Buiu(Rede Anca - Núcleo Agbaye).


O lançamento será no dia 02 de Março em Uberlândia/MG, no evento "A Mandinga está solta", organizado pelo Mestre Luck. O evento também terá Aulão com os Mestres Buiu, Kaco e Franja(ambos da Rede Anca), além de Vivência  com Mestre Tucano Preto(Dendê Maruô) e Rodas. 





Fotos: Divulgação

3 comentários:

  1. TENHO CERTEZA QUE SERÁ UMA SUCESSO, PELO TRABALHO QUE SERIO QUE ESTÃO DESENVOLVENTO ATRAVES DA CAPOEIRA, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO PARA QUE VENHA MAIS E MAIS TRABALHOS BONITOS COMO ESSE!!!

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar