terça-feira, 19 de junho de 2012

Você viu? e Entrevista nova no Blog

Você viu? - TUF Brasil


Quem ainda não viu a luta do último episódio do TUF Brasil precisa ver.
O nocaute que desnorteou Bodão na luta entre ele e Mutante, mostrou para os mais ignorantes, que Capoeira nunca foi, nem nunca será dança.
Quando a gente fala de MMA, os puristas reclamam(e com razão) a falta da Capoeira nos combates em  que há capoeiristas no octógono. 
Mutante além de desferir uma meia-lua e nocautear seu oponente com um martelo, ainda vestiu uma camisa em que deixava clara sua escola. Agradeceu ao Mestre Mão Branca e ao Grupo Capoeira Gerais. Tudo do jeitinho que a Capoeira merece.
Já pensou se um representante da Capoeira ganha o primeiro TUF Brasil? As chances são boas. O oponente de Mutante na final será o Serginho. Daniel Sarafian, que lutaria com ele, se lesionou e não poderá competir. 
Agora é torcer muito, a Capoeira só tem a ganhar.
Uma pena o Pé de Chumbo não ter conseguido a vaga, seria muito bom ter um combate de Capoeiristas na final.
Infelizmente o vídeo não mostra o momento em que ele enaltece a Capoeira, mas a luta com certeza vale 2 minutinhos do seu tempo.

Ta aí o que vocês queriam!





Entrevista nova no Blog

Mestre Catitu, presidente fundador do Grupo Herança Cultural, concedeu uma entrevista exclusiva aqui para o blog. Confere lá, mais um grande mestre para compor nossa galeria de entrevistas.Imperdível!
E vem muito mais por aí, aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar