segunda-feira, 28 de maio de 2012

De volta e com força total!

Após uma breve ausência, que para mim pareceu uma eternidade, estamos de volta com nossa programação normal.

ABADÁ-Capoeira movimenta o Rio de Janeiro


De 23 A 27 de Maio aconteceu na Cidade Maravilhosa a terceira edição do Encontro & Jogos Feminino  ABADÁ-Capoeira.
Quero agradecer o carinho do Mestre Camisa e das meninas, que me mandaram convite antecipadamente, mas infelizmente eu não pude comparecer.
Eu pretendia dar o serviço aqui no Blog, mas fiquei sem internet. Minhas desculpas!
Conto com a ajuda da Juliana Borboleta, para em breve divulgar os resultados, postar fotos e contar tudinho que rolou no Floresta Country Club e no Shopping Cittá América.


Por enquanto deixo um vídeo do evento...aprecie e se inspire!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar