quarta-feira, 28 de março de 2012

Hoje é dia de foto e é foto do aniversariante do dia!

Rio de Janeiro, Brasil

Hoje é aniversário do meu mestre, Mestre Cid, e eu não podia deixar de homenageá-lo.

Para quem ainda não leu, na seção de entrevistas aqui do blog tem uma compilação de duas entrevistas que eu fiz com ele. Depois de ler vocês entenderão o motivo de tantas homenagens para esse ser humano incrível, com o coração do tamanho do mundo e de quem me orgulho imensamente.

Mestre Cid jogando Capoeira na pedra, Cachoeira do Tinguí/ Foto: Maíra Gomes


Essa foto eu tirei no 5º Saquá Beach em Saquarema e a pedra onde está rolando o jogo é na Cachoeira do Tinguí. Esta é a  prova de que não importa quantas adversidades a vida vai lhe impor, ele sempre seguirá em frente!

A roda, aniversário de capoeirista tem que ter roda, será no sábado, onde reunirá os alunos e amigos. 

Sejam bem vindos e tragam seu Axé!

Imagem de divulgação


Um comentário:

  1. Parabéns para esse Grande Mestre, essa pessoa maravilhosa. Muitas felicidades e sucesso sempre.! Saudades ..

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar