terça-feira, 11 de março de 2014

Parabéns para nós!

Hoje o Blog comemora três anos de existência e eu preciso agradecer a vocês pelos mais de 80 mil acessos em 100 países espalhados pelo mundo. Pode parecer pouco, mas é reflexo de um trabalho feito sem apoio, sem patrocínio, com força de vontade, câmera emprestada, computador velho, muita correria, mas acima de tudo, muito amor pela Capoeira. A caminhada é difícil, cheia de promessas e muita decepção. Aos poucos você começa a ver com quem pode contar e quem só se diz disponível, mas não está de verdade.
Nas últimas semanas andei um pouco desanimada e por isso o Blog esteve um pouco abandonado.  
E como eu prefiro não fazer do que fazer de qualquer jeito, me coloquei de férias no último mês e não fiz nenhuma postagem por aqui.
Mas agora chega, já estava morrendo de saudades disso aqui e conto com vocês para continuar fazendo desse espaço um espaço da Capoeira, feito de capoeirista para capoeirista. Enviem sugestões de pauta, convites de eventos, contatos interessantes e vamos comemorar
muitos mais anos juntos.
Não existe jornalista sem público, seja ele ouvinte, leitor, telespectador, internauta, tal qual não existe jogo de capoeira sem ginga.

O meu muito obrigada aos mestres que se dispuseram a serem entrevistados por mim. A todos os colaboradores, que me conseguiram dados, fotos e me receberam em seus eventos. Aos amigos que me ajudaram e a todos que me enviaram e-mails, parabenizando, sugerindo,
pedindo informações, meu muito obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar