terça-feira, 18 de junho de 2013

Mestre Toni Vargas e Mestre Casquinha - Poesia para ouvir e sentir


Mestre Toni Vargas e Mestre Casquinha
Quem acompanha o Blog já deve ter percebido que eu sou super fã do Mestre Toni Vargas. Vira e mexe eu uso uma música, ou poesia dele pra ilustrar algo aqui no Blog. Dessa vez é diferente, eu não vou ilustrar algo com um vídeo ou áudio, o vídeo é a razão da postagem. E que razão!
Há poucos minutos assisti a esse vídeo e não podia deixar de dividir com os meus leitores. 
Abra os ouvidos e a percepção!




https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Lwx8lx36nCQ


Não consegui colocar o vídeo aqui, acredito que seja por causa das visualizações. Em breve eu faço update aqui no blog e coloco o player na página.

Foto: Mestre Casquinha/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar