quinta-feira, 20 de junho de 2013

"Capoeira me chama e eu vou atender, entro na roda sem medo, com malícia e segredo, pronto pra me defender(...)Capoeira me chama, dá licença meu senhor"



Convocação geral aos capoeiristas do Rio de Janeiro.

 Estou muito satisfeita em dizer que a Capoeira vai pra rua. Essa semana mesmo, eu reclamei da ausência da Capoeira nos recentes protestos espalhados pelo país. Leia aqui

O Prefeito Eduardo Paes voltou atrás nos 20 centavos, mas já avisou que irá custar 200 milhões de reais que seriam investidos em outras áreas. Não nos faça de palhaço, senhor Prefeito!
O ponto de encontro será a loja Lapa Rio Capoeira. Leve seu berimbau. 

Confirme presença no evento do Facebook.


Local: Rua da Relação nº49. Rio de Janeiro. 17hs

"Berimbau já deu chamada já é hora de lutar, pois quem luta, luta mesmo, quem não luta fica a olhar..."

E aí na sua cidade, a Capoeira também vai pra rua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar