quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nota de Falecimento - Grão-Mestre Camisa Roxa - *1944 +2013

O Grão-Mestre Camisa Roxa se juntou ao Mestre Decânio, ao Mestre Bimba e tantos outros que o aguardavam para a grande roda que está se formando no céu. 

Os que ficam, seguem tristes pela falta que ele fará, principalmente os amigos e familiares, mas a perda é grande para todos os capoeiristas. Uma parte da nossa história que se vai.
Tenho profundo respeito pela  ABADÁ-Capoeira e um carinho enorme pelo Mestre Camisa, por todas as vezes que eu recorri a ele e fui atendida com muito préstimo. Desejo de todo o meu coração que todos vocês recebam conforto nesse momento e que sejam fortes.

Me peguei procurando coisas para escrever sobre essa perda e me lembrei do dia que o conheci e também da breve entrevista que fiz com ele por e-mail na ocasião do falecimento do Mestre Decânio. A vida é mesmo assim, hoje estou aqui procurando o que dizer sobre o falecimento do Grão-Mestre Camisa Roxa.
Do dia em que o conheci fica a foto, um registro muito importante pra mim, só eu sei como fiquei nervosa para chegar até ele e pedir a foto.

As informações ainda são vagas, mas tudo o que se tem de informação no momento é que um acidente com uma laje em Salvador teria resultado na morte do Grão-Mestre. Farei atualizações no post caso surjam novas informações.
Deixo para um outro momento a homenagem merecida a esse grande Capoeirista.







3 comentários:

  1. muito triste msm um Grande Mestre

    ResponderExcluir
  2. nois aqui do estado de santa catarina fiquemos aqui xocados com ida do gra mestre camisa roxo
    ass c.mestre vermelho oxossicapoeira

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar