quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Indicação de livros

Por causa da minha monografia eu tenho lido muito sobre Capoeira e hoje eu vou indicar 2 livros que li e que valem muito a pena.
O vídeo é bem rapidinho e já peço desculpas pela qualidade, mas prometo que os próximos serão melhores.



Quero aproveitar para agradecer ambos os autores que me presentearam com os livros do vídeo, ambos estão sendo indispensáveis para o meu trabalho.
Em breve falarei pra vocês sobre os outros livros e artigos que eu tenho lido.
Espero que tenham gostado dessa nova experiência aqui no Blog. Até a próxima!

Livros do vídeo:





Capoeira - Arte e Luta Brasileira
Autor: Mestre Mestrinho




  

   

Culturas Circulares - A formação da Capoeira Contemporânea no Rio de Janeiro
Autor: Antônio Liberac

2 comentários:

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar