segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Iº Gingando com a praticando - 22/10/11 - Imperdível!









Imagem de divulgação

Rio de Janeiro, Brasil


A Revista Praticando Capoeira convida a todos os capoeiristas para o 1º Gingando com a Praticando.

O encontro promete ser inesquecível, com a presença de capoeiristas renomados. Um dia pra capoeirar e aprender com grandes profissionais da nossa arte.

Na programação, aulões com nada mais nada menos que Mestre Suassuna - Grupo Cordão de Ouro, Mestre Flávio - Grupo Senzala, Contramestre Tizil - Grupo Baluarte e Contramestre Pepeu - Família ginga e raça; Além de vários Mestres não menos importantes como convidados.

Ah, e é claro, roda, que um monte de capoeiristas reunidos não poderia passar sem uma boa vadiação entre amigos.

Este é o primeiro encontro de muitos que virão. A primeira cidade a receber o evento é a cidade de São Paulo, berço da Revista, que completou 12 anos recentemente. Mas o projeto inclui outras capitais, que em breve receberão uma programação com a qualidade já conhecida da Revista.

Então, anota na sua agenda: É dia 22 de Outubro a partir das 10 h, no SESC Consolação, Rua Dr.Vila Nova, 245.Vila Buarque - São Paulo/SP

As inscrições podem ser feitas na loja Sdobrado, localizada à Rua 24 de Maio nº116, sobreloja 19. Centro - São Paulo.  

O investimento é de 30 reais e cada participante recebe no ato da inscrição a camisa do evento, de uso obrigatório e ao final um certificado de sua participação.

Ah, faltou falar o óbvio, cobertura completa da Revista Praticando Capoeira e aqui no Blog você curte os bastidores ...Combinado? Te vejo lá então!


Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, ótima ideia, layout bem feito. A capoeira agradece! Visite-nos http://beiramarcapoeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar