domingo, 4 de setembro de 2011

Tem entrevista nova no Blog e tem Revista nova nas bancas.


Chega às bancas de todo o Brasil a nova edição da Revista Praticando Capoeira.
Embora eu já esteja trabalhando no próximo número, a primeira a gente nunca esquece, e essa, que já está disponível na SDOBRADO, é a minha primogênita desde que assumi como Editora.
entrevista tem uma importante relação com o lançamento desta edição da revista.
Mestre Celso, nosso entrevistado, foi aluno do Mestre Artur Emídio e é ele quem fala sobre o grande Mestre na homenagem que fizemos na seção "O adeus ao Mestre Artur Emídio".
Então pessoal, aviso que a entrevista não está na integra. Selecionei os trechos que contavam sobre sua vida e trajetória, mas para saber o que ele disse sobre o Mestre Artur Emídio, vai correndo nas bancas e pede ao jornaleiro pra separar a sua.

Numa dessas coincidências da vida, acabei descobrindo que o Mestre Celso foi amigo do meu falecido avô. E que pelo menos duas pessoas da minha família chegaram a treinar com ele. Interessante também como ele continua sendo tradicional no bairro onde mora e onde eu também morei. Uma vez no aniversário do meu afilhado, tinha uns meninos que faziam capoeira. Curiosa como toda jornalista tem que ser, perguntei com quem treinavam e a resposta veio em uníssono "Mestre Celso".

Espero que gostem dos dois, da Revista e da Entrevista. Ah, e me conta o que você achou...não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar