terça-feira, 2 de julho de 2013

Capoeira Nova Ginga tem seu primeiro evento



A Associação Cultural Capoeira Nova Ginga - CANGI foi fundada pelo Mestre Fuinha (Raphael Marques) na Cidade do Rio de Janeiro. Após 25 anos de Capoeira, sendo 20 deles no Grupo Capoeira Brasil, Mestre Fuinha  sentiu a necessidade de ter seu próprio trabalho, seguindo o momento de transformações na Capoeira e também no nosso país, "Nada melhor que uma 'nova ginga' para começar a escrever uma historia de união, fundamento e filosofia...independente de bandeira, pois, deixamos vários amigos no antigo grupo. Divergia de alguns conceitos e atitudes, porém nada poderia ser alterado naquela situação." Contou.
A CANGI já se inicia com núcleos na Região dos Lagos, Região Serrana, em Minas Gerais e no Amazonas, sem contar a sede na Cidade do Rio de Janeiro.
O Mestre se formou em 2010 pelas mãos do Mestre Boneco e é terapeuta de Capoeira em transtorno invasivo e TDAH. É autor de dois livros, lançou dois CDs e ainda teve participação em mais outras três obras. 
O evento que irá oficializar a fundação do grupo ocorre no próximo sábado no Grajaú Tênis Clube, com a presença de grandes mestres. 




Para mais informações: mestrefuinha@hotmail.com ou 21-83612522

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar