quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Programação do final de semana

Rio de Janeiro, Brasil

Essa é a programação do meu final de semana, se quiser é só chegar. Garanto que a capoeira é da melhor qualidade.



Quinta-Feira - 25 de Agosto

Roda de mês infantil da Graduada Renata

                                           Saquarema - RJ

Local: Academia Corpo em Movimento(Jacaré)

Horário: 19h30

Imagem de divulgação

                                                 Sexta - Feira - 26 de Agosto

Roda de Mês do Mestre Cid

Niterói-RJ

Local: Rua Alvares de Azevedo, 179

Horário: 20 h

Imagem de divulgação



Domingo - 28 de Agosto

Batizado e troca de cordas Graduada Renata 

Supervisão: Mestrando Juba

Supervisão Geral: Mestre Cid

Saquarema - RJ

Local: CT Jaconé

Horário: 9h30
Imagem de divulgação


Ps: No sábado eu estou sem programa, tem sugestão?Manda pra mim que eu divulgo sua roda, ou evento aqui.

Um comentário:

  1. Foi um luxo!!! Só gente boa. ENEGIRA POSITIVA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar