quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capoeira...


Essa é a programação do meu final de semana, se quiser é só chegar. Garanto que a capoeira é da melhor qualidade.



Quinta-Feira - 25 de Agosto
Roda de mês infantil da Graduada Renata
                                           Saquarema - RJ
Academia Corpo em Movimento(Jacaré)
19:30hs

                                                 Sexta - Feira - 26 de Agosto
Roda de Mês do Mestre Cid
Niterói-RJ
 Rua Alvares de Azevedo, 179
20hs




Domingo - 28 de Agosto
Batizado e troca de cordas Graduada Renata 
Supervisão: Mestrando Juba
Supervisão Geral: Mestre Cid
Saquarema - RJ
CT Jaconé
9:30hs


Ps: No sábado eu estou sem programa, tem sugestão?Manda pra mim que eu divulgo sua roda, ou evento aqui.

Um comentário:

  1. Foi um luxo!!! Só gente boa. ENEGIRA POSITIVA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar