quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Blog acabou?

Imagem de divulgação
Queridos Internautas,

Não sei se sentiram nossa falta,  o Blog andou meio abandonado.

Meu trabalho me consumiu muito nas últimas semanas e acabou que não tive muito tempo para pensar em coisas para o Blog.

Enfim, o ritmo diminuiu e agora posso me dedicar mais a esse espaço que idealizei e que tanto vem me surpreendendo com seu índices de acesso por todo o mundo. 

Daqui pra frente voltamos com força total. Uma novidade desse nosso retorno é a parceria que firmamos com a Revista Praticando Capoeira.

A Revista é o principal veículo de comunicação voltada exclusivamente para a Capoeira. Já nos mantinha informados bem antes do advento dos blogs e sites, em uma época em que, apesar de existir, a Internet não estava tão presente no nosso cotidiano e nem tão acessível a todos. 

Nós confiamos no trabalho da Revista e acreditamos que essa parceria nos fará crescer. 

Nossa ideologia é praticamente a mesma, dar espaço a quem merece espaço. Merece espaço aquele que contribui para o crescimento da Capoeira e pela preservação das tradições e rituais da nossa arte. Independente de grupo, bandeira, idioma ou estilo. A Capoeira é uma só e é ela quem elege os grandes capoeiristas, não nós, nós só mostramos para o mundo.

É isso, daqui pra frente, além dos nossos artigos já costumeiros, será possível saber mais sobre a próxima edição da Revista Praticando Capoeira, obter informações sobre anúncios e sobre como ser um distribuidor, além de sugerir pautas tanto para o Blog, quanto para a Revista. O que você vai ler aqui não lerá lá e vice-versa. São meios de comunicação parceiros, porém totalmente independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar